terça-feira, 15 de agosto de 2017

DEUS EM PRIMEIRO LUGAR - PRESENTE

                DEUS EM PRIMEIRO LUGAR











Isaias 55.1-3O Senhor Deus diz:
“Escutem, os que têm sede venham beber água Venham, os que não têm dinheiro comprem comida e comam! Venham e comprem leite e vinho, que tudo é de graça.
2Por que vocês gastam dinheiro com o que não é comida
Por que gastam o seu salário com coisas que não matam a fome?
Se ouvirem e fizerem o que eu ordeno, vocês comerão do melhor alimento, terão comidas gostosas.
3Escutem-me e venham a mim, prestem atenção e terão vida nova.
Eu farei uma aliança eterna com você e lhes darei as bênçãos que prometi a Davi.

Observamos que as pessoas creem em muitas imagens ou se apegam a amuletos para se sentirem seguras, com sorte, prosperas, com saúde, segurança.
Tudo isso é uma crença, são símbolos que nos remetem à elas ou seja, quando estamos com elas lembramos do proposito delas, pensamos assim por estarmos com isso, estou seguro, sou prospero, tenho saúde, segurança, não importa o que é, importa o que o objeto representa em termos espirituais para mim porém, nos esquecemos de quem está pensando ou quem irá nos proporcionar essas confortos.
Nosso Deus, é a ele que devemos recorrer para obtermos tudo isso e muito mais, ele nos inspira e ensina, venha a mim e peçam, creiam em mim e terão tudo, embora todos façam isso se esquecem que é ele Deus quem dá e não os amuletos ou mandalas, essas coisas funcionam como muletas, algo para se ficar apoiado ou em equilíbrio.
O pensamento, objeto de seu desejo está presente em sua mente e aí você dá credito á mandala , amuleto, ou fitinha, eles não são mais importantes que o seu Deus interior, o abençoador, presente , a sua disposição 24:00 hrs por dia,365 dias do ano, não te abandona nunca, ele não dorme.
Portanto um lembrete, esse objeto tenha-os apenas como enfeites e adornos nunca algo que substitua aquele (DEUS) que o faz,
 respirar,
 enxergar,
pensar,
ouvir,
 que colocou esse dia a sua disposição com tudo pronto,
 com água,
 luz ,
sol,
as plantas,
 os alimentos,
 a tua saúde,
 tudo em perfeito equilíbrio para o seu desfrute, para sua alegria e felicidade.
Nunca se esqueça, tudo o que você precisa e deseja esta em Deus e em nenhum outro lugar ou objeto, e ele está ai, dentro de você, aguardando que você o perceba,
Presente,como um presente que você não pediu mas que ele fez questão de te dar, por amor a você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://7828542.usana.com/s/OYyAT3

AMOR DE DEUS - UNIVERSAL