sexta-feira, 17 de março de 2023

OH! AQUI É O NOSSO DEUS, PREOCUPADISSIMO COM A IGNORANCIA DO POVO.

Muito cuidado, algumas lideranças pregando que o povo não precisa conhecer tanto. PENSE EM UM LIDER MADURO SEGURO QUE CONHECE A SI MESMO SEM MEDO DE TREINAR E PERDER O LUGAR O STATUS, ESTAVA A VARIOS PASSOS ADIANTE Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Mateus 11:29 Sem medo de o povo aprender - Digo-lhes a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai. E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em meu nome, eu farei". João 14:12-14 Enquanto esta ensinando o que é preciso agora, ele já percorreu todo caminho, passou pelos obstaculos para que na hora que você chegar naquele lugar ele te ensinar a como lidar com aquela nova sitação, e assim acontece o tempo todo. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. João 14:2 Pois o Senhor é quem dá sabedoria; de sua boca procedem o conhecimento e o discernimento. Provérbios 2:6 Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida. Tiago 1:5 Mas a sabedoria que vem do alto é antes de tudo pura; depois, pacífica, amável, compreensiva, cheia de misericórdia e de bons frutos, imparcial e sincera. Tiago 3:17 Meu filho, se você aceitar as minhas palavras e guardar no coração os meus mandamentos; se der ouvidos à sabedoria e inclinar o coração para o discernimento; se clamar por entendimento e por discernimento gritar bem alto; se procurar a sabedoria como se procura a prata e buscá-la como quem busca um tesouro escondido, então você entenderá o que é temer o Senhor e achará o conhecimento de Deus. Provérbios 2:1-5 Acate o que Deus falou e se mostrou preocupado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://7828542.usana.com/s/OYyAT3

AMOR DE DEUS - UNIVERSAL