segunda-feira, 13 de março de 2023

PATOLOGOS - QUÁ, QUÁ , QUÁ, QUÁ, QUÁ .

Muitos pensarão, é o cientista que manja muito de PATOS, desculpem mas não é. Outros dirão é um grande criador de PATOS, tambem não é. Como tambem não o é aquele Médico Patologista responsável pelo laudo dos exames realizados, atuando nos laboratórios e diagnosticando problemas de saúde.
Pierre Grimes chama essa espécie de falsa crença sobre si mesmo de "patologos": subjuga a capacidade de se ter sucesso e, em vez disso, torna o fracasso inevitável.
Agora muitos dirão isso é vurgarmente chamado auto sabotagem. Em Romanos 7:19, o apóstolo Paulo diz: Pois o que faço não é o bem que desejo, mas o mal que não quero fazer, esse faço. O próprio Paulo falou de uma guerra, a qual ele mesmo vivia se sabotando, Gálatas 5:17 ele diz: Pois a carne deseja o que é contrário ao espírito, e o espírito, o que é contrário a carne. Eles estão em conflito um com o outro, de modo que quando o espírito que ora, vem a carne e diz dorme, "auto sabotagem", quando você quer buscar vem a carne e diz descansa, "auto sabotagem", a carne guerreando contra o espírito. ênesis 28:15 Estou com você e cuidarei de você, aonde quer que vá; e eu o trarei de volta a esta terra. Não o deixarei enquanto não fizer o que lhe prometi”. Josué 1:9 Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o SENHOR, o seu Deus, estará com você por onde você andar”. Salmos 56:3 – “Mas eu, quando estiver com medo, confiarei em ti”. Hebreus 13:6 – “Podemos, pois, dizer com confiança: “O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens?” Salmos 55:22 – “Entregue suas preocupações ao Senhor, e ele o susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair”. Salmos 34:4 – “Busquei o Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores”. Isaías 41:10 – “Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa”. Ezequiel 2:6 – “E você, filho do homem, não tenha medo dessa gente nem das suas palavras. Não tenha medo, ainda que o cerquem espinheiros e você viva entre escor­piões. Não tenha medo do que disserem nem fique apavorado ao vê-los, embora sejam uma nação rebelde”. Joel 2:21 – “Não tenha medo, ó terra; regozije-se e alegre-se. O Senhor tem feito coisas grandiosas”! Lamentações 3:57 – “Tu te aproximaste quando a ti clamei, e disseste: “Não tenha medo”. Ezequiel 20:49 NTLH Eu respondi: — Ó SENHOR, meu Deus, não me faça dizer essas coisas, pois todos estão dizendo que eu falo somente por meio de comparações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://7828542.usana.com/s/OYyAT3

AMOR DE DEUS - UNIVERSAL