quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

CARPA A INIMIGA DE Asmodeus (Esh Ma Devah ) PORQUE ?

analise pensando nos ensinamentos para a tua vida emocional espiritual OK? Boca pequena fala pouco ou apenas o que preciso se alimenta de coisas boas e sempre esta fazendo uma faxina escamas são proteção mas não podem impedir a visão nadadeiras próprias isto é, se auto diregem PEIXE DE ÁGUA DOCE
No mesmo dia, sucedeu que Sara, filha de Ragüel, que morava em Ecbátana, na Média, também teve de ouvir insultos de uma das criadas de seu pai. O motivo é que ela fora dada em casamento a sete homens, mas Asmodeu, o demônio malvado, matava-os antes de terem relações com ela. “De fato”, dizia-lhe a criada, “és tu que matas os teus maridos! Já foste casada com sete homens, e com nenhum deles tiveste prazer! Por que nos maltratas por causa dos teus maridos, por terem morrido? Vai juntar-te a eles, e que nunca vejamos filho ou filha nascidos de ti!” Naquele dia, quebrantada em seu íntimo, a moça debulhou-se em lágrimas e subiu ao aposento superior de seu pai, com a intenção de se enforcar. Pensando melhor, porém, disse: “Poderiam ainda censurar meu pai e dizer-lhe: ‘Tinhas uma só filha, muito querida, e ela veio a se enforcar por tantos infortúnios!’ E assim eu levaria a velhice de meu pai, cheio de tristeza, à morada dos mortos! # # # # É melhor para mim, em vez de enforcar-me, suplicar ao Senhor que me faça morrer, para eu não ter mais de ouvir esses insultos na minha vida!” ORAR AO SENHOR PARA VIVER LIVRANDO-SE DE TUDO AQUILO QUE O ATORMENTA ***** Na mesma hora foi ouvida a oração de ambos, na presença da glória de Deus ***** e foi curada **** ((( o que o atormentava foi amarrado ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://7828542.usana.com/s/OYyAT3

AMOR DE DEUS - UNIVERSAL