sábado, 3 de junho de 2017

JEJUAR

EJUAR

Agradeço a Deus por mais esse ensinamento.
Ouvimos muitos falarem sobre fazer jejum para Deus, para que ele se agrade dos meus esforços e me atender nas minhas necessidades.
Muitos ficam em petição de miséria, acabam até ficando doentes por causa dessa pratica, se frustam por não terem conseguido o que queriam,acabam pondo a culpa em Deus por isso.
Isso ocorre por desconhecimento da verdadeira palavra de Deus.
Reflita sobre ISAIAS  (LEIA TODO CAPITULO 58) preste atenção no versiculo 58.6.
Quando me atentei para isso, Deus me revelou não somente ter piedade, mas antes de tudo ter pena de mim mesmo, por não tentar me livrar dos meus mãos pensamentos e ações, parar com ressentimentos e criticas, ver o mau somente nos outros, eu estou mau.(

adj.,
que causa mal, prejuízo, incómodo ou doença;


que não é de boa qualidade;


de maus instintos;


que exprime malvadez;


sem talento ou arte;


irregular;


mal feito;


imperfeito;


de má qualidade;


difícil;


perigoso;


nocivo;


prejudicial;


malvado;


perverso;


funesto;


irrequieto;


travesso;

Pude então perceber , Deus me pede é para refletir acerca das minhas emoções e pensamentos, mas tambem me solicita que eu (PARE DE PENSAR COISAS ERRADAS).
JEJUAR DE MAUS PENSAMENTOS.
JEJUAR DE MÁS AÇÕES.
JEJUAR DE MAUS JULGAMENTOS.
Ai me perguntei sobre o que seria o NU e acabei descobrindo que seriam as minhas idéias que ainda não tinham sido devidamente alimentadas e estimuladas.Muito bom isso não.
Ai me perguntei com relação ao faminto e descobri que , faminto e pobre, são meus desejos, esperanças, ideiais, planos e propósitos ainda não realizados.
Ai me perguntei sobre os oprimidos e descobri que, os oprimidos, são nossos desejos não realizados e ideais não atingidos na vida.Nós só conseguimos deixá-los em liberdade quando compreendemos que
Deus flui através de nós, ocupando os espaços vazios.
Ai me perguntei sobre o jugo, descobri que o jugo é medo e limitação que nós nos impusemos´.
Só iremos conseguir removê-los quando preenchermos a mente com as verdades de Deus. 
Conclui que  JEJUAR, significa nós pararmos de pensar em idéias e conceitos que não estão de acordo com as verdades de DEUS. É pararmos de pensar em tudo que não corresponde com as coisas de Deus. O mundo nos oferece  comida envenenada a vontade, mas através do  jejum espiritual que  nos afasta das falsas sugestões e conceitos errados, portanto não são de Deus, podemos saborear das delicias oferecidas por Deus, porque essas nos curam, abençoam e fazem melhor, refrigeram as nossas almas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://7828542.usana.com/s/OYyAT3

AMOR DE DEUS - UNIVERSAL