sábado, 3 de junho de 2017

PORQUE AMAR A DEUS

PORQUE AMAR A DEUS

A cada dia mais me surpreendo e me fascino com o meu Deus.
Ele é fantástico e maravilhoso mesmo.
Me impressiono com a sua coerência e justiça,e ao mesmo tempo me revela uma coisa interessante.
Existe uma lei da matéria que é ( DOIS CORPOS NÃO PODEM OCUPAR O MESMO ESPAÇO AO
MESMO TEMPO, NÃO É MESMO) você já conhece esta lei, não.
Pois é, descobri também que esta lei  serve para o nosso lado Espiritual e como;
Exemplo ; estou por demais ansioso logo, minhas emoções estão por demais em ebolição.
Resolvo então buscar uma saída para aquele incomodo causador daquele estado , procuro a causa e como resolver, ao fazer isso, encontrei um estado diferente da ansiedade, um intermediário, entre a ansiedade e a solução, notei que não estou mais tão ansioso, continuei e achei a solução, pronto, não estou mais ansioso mais  em estado de calma porque consegui resolver o suposto problema ou remover a causa.
 Conclusão ; quando estava ansioso, não vislumbrei a saída, a mente estava tomada pelo sentimento de medo e insegurança, quando achei a solução ou saída, quem passou a governar a minhas atitudes  e experiencias foi a nova forma de encarar o meu problema, o espaço do medo e insegurança foi  ocupado pela segurança e a calma pela solução encontrada, e não consegui mais perceber a insegurança , Legal né.
 ENTÃO CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE DUAS EMOÇÕES ANTAGÔNICAS NÃO
 PODEM OCUPAR A NOSSA MENTE AO MESMO TEMPO, HORA PREVALECE A
  INSEGURANÇA E MEDO (ANSIEDADE) ESTA DESAPARECE PARA QUE A PAZ E
 SERENIDADE OCUPEM O LUGAR, AS DUAS JUNTAS NÃO OCUPAM NOSSA MENTE AO MESMO TEMPO.
Encontrei na palavra de Deus, contida em Isaías 30.15 – Porque assim diz o Senhor Deus; voltando e descansando sereissalvos, no sossego e na confiança estaria a vossa força, mas não quisestes..
 Entendamos aqui que (no sossego) nos transporta ao lado ansioso da mente, ao estado agitado da mente, que precisa ser contido, paralisado, aquietado, acalmado, para que com atenção possamos (ouvir) o que Deus precisa nos falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://7828542.usana.com/s/OYyAT3

AMOR DE DEUS - UNIVERSAL